28/04/2011

TURMA DA MALHA

A marca de roupas infantil Turma da Malha é de Fortaleza e eles criam moda para meninos e meninas de 2 a 12 anos de todo o Brasil.

A coleção para eles é chamada de TRM BROS e para o inverno 2011 conta com camisetas, polos, calças jeans de modelos diversos. Os detalhes foram inspirados nos carros, brasões e números tudo o que que faz parte do universo dos meninos.
Todas as peças são super casuais e despojadas, para serem usadas em diversas ocasiões.

A marca para elas chama-se MISS TRM, e traz vestidos, saias, calças, bermudinhas, blusinhas e casaquinhos, peças básicas mas sobretudo bonitas para montar um guarda roupa com tudo o que uma menina precisa. Para elas a preocupação da marca é vestir meninas com delicadeza e conforto.






7 comentários:

  1. Ai que lindo esse colete rosa arrebatou meu coração ui....bjinhus

    ResponderExcluir
  2. a coleção está maravilhosa. Vc acredita que a minha filha anda ranzinza pra provar roupas? estou tendo dificuldades em comprar pq ela está numa idade que realmente tem que provar
    bj

    ResponderExcluir
  3. Na última festinha de um amiguinho minha filha usou um vestido lindo da coleção rosa com azul.

    ResponderExcluir
  4. a minha amiga Leticía esta em uma dessa fotos naoi é um massimo

    ResponderExcluir
  5. tenho uma loja em acreuna goiais quero fala com algun reprezentante de goiais telefone 64 9986 1430 ou 99692640 Lidiani ou dina

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostaria de saber qual é o representante de alagoas? por favor. meu nº é 8288323553

    ResponderExcluir
  7. adorei a roupas trm tenho varias eu nadoro essa roupas rssssssssssssrrrrrrrrrrrrrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir