13/01/2011

PARAÍSO - MODA BEBÊ

A Paraíso é uma marca de roupas para bebês de 0 a 3 anos de idade. Por atender este público tão delicado, a marca trabalha com peças fabricadas com muito carinho e isso eles querem transmitir nas coleções e na escolha de materiais para fabricação das peças.

A coleção é dividida em roupas para meninos e meninas e são vendidas em lojas multimarcas por todo Brasil.

Para as meninas lacinhos, poás, estampas florais e cores sólidas. Para os meninos as litras são sempre uma opção bacana para vestir. O catálogo está muito fofo, olha a imagem do menino de verde e azul marinho, que coisa mais fofa! Adoro detalhes pequenos e delicados em roupa de criança.











45 comentários:

  1. Oi Daniela. Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog. Adorei! Vou tentar seguir suas dicas de moda... embora a Malu ganhe muito mais roupa do que eu compro!

    Prazer.

    beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir
  2. Oi! fofooooooos,cada um mais lindo que o outro!! ;-)
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    Vi que gostou das minhas peças pelo blog da Gabi, quando puder visite meu blog, eu adorei seu blog, se quiser uma parecira me escreva
    talitahsampaioliten@gmail.com

    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu também amooo sapatos de crianças e de mamãe

    ResponderExcluir
  5. Own que cute cute..e esse vestido de rodar com bolinhas pretas..uma coisa! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, a Paraiso é linda né? A Globo está usando muito no figurino dos bebês das novelas.

    Não vou as feiras, infelizmente :(
    mas queria muito!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani obrigada pela visitinha lá no blog...é como vc disse hoje têm tanto modelo de Barbie que não é só a criança que fica "doida" não a mãe também rsrsrsrsrs!!
    O seu blog é lindooo e têm muita coisa fofaaaa!Amei o vestidinho de bolinhas pretas que charme!!!

    Abraços!!

    www.tatianastefani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeee eu quero muito esse vestido de "POIS" MEU Deus ele é incrivel!!!
    A minh filhota é parecidissíma com a baby da fotu kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  9. nossa amei seu blog....e essas roupinhas entao...
    vou procurar saber se aqui na minha cidade vende,me apixonei pelas roupinhas para minha princesa....
    vou te seguir ok,se quiser me seguir vou adorar
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei...Pena que não encontrei a coleção Paraiso de inverno em nehum site, se souber de algum?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. como entro em contato com vcs quero ser reevendedora dessa marca querubins106@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. São lindos D+, Vou comprar uma saída de maternidade pro meu filho, é muito lindo...

    ResponderExcluir
  13. Mmuito, muito legalll! adorei...
    Ade

    ResponderExcluir
  14. Nossa tudo lindos d+,perfeitos vou usar varios modelos no meu bebe

    ResponderExcluir
  15. MEU FILHO QUE TEM 6 ANOS HOJE JÁ SAIU DA MATERNIDADE VESTINDO PARAISO...E HOJE TENHO UM BEBE DE 3 MESES QUE TAMBEM SÓ USA PARAISO.ALÉM DE SER MODERNA É DE OTIMA QUALIDADE EU ADORO...´SO TEM UM PROBLEMA EM SÃO LUIS-MA É MUITO DIFICIL ACHAR AS COLEÇÕES VC TEM QUE FICAR CATANDO UMA PEÇA AQUI OUTRA LAR...DEVERIA TER UM SITE PRA VENDER AS ROUPAS PARA TODO BRASIL....SE VC AMA SEU FILHO VISTA ELE COM PARAISO...ISSO É UM GESTO DE AMOR PARA COM ELE. CARLA GRACIELA - SÃO LUIS MA

    ResponderExcluir
  16. Oi Bom dia Daniela, sabe como faço para vender as roupas da Paraiso? vc tem contato com algum representante? Se puder me responder.
    Polliana - pollif@hotmail.com
    Grata,

    ResponderExcluir
  17. oiii boa tarde alguém sabe como mfaço para que meu filho participe do catalogo de roupas da paraiso pois ele é muito lindooo se algém souber por favor me mande um e mail obrigado.........(thiagoearielmessagi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Olá, como faço para comprar esses vestidos?
    eraoboe@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Muito legal o seu blog, parabens...Estou gravida e fico louca com aparaiso...

    ResponderExcluir
  20. adoro as roupas da paraíso,meu filhote fika muito fofo!!!!!!!parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  21. JOÃO PEDRO E JONAS CLEBER1 de setembro de 2011 11:05

    ADOLO VETI OUPAS DA MACA PALAISO ME CHINTO TOMO UM NHENHEM!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Daniela,
    como faço para vender as roupas da Paraiso? vc tem contato de algum representante? Aguardo resposta.
    Jéssica
    jessicacnogueira@live.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. oi querida tenho uma loja de roupas infantil e adorei suas roupas são lindas e goastaria muito de revender,como faço para adiquiri-las.você tem algum representante me passa contato?
    dimilaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. sou lojista quero representar a moda paraiso na minha cidade
    emeil:ABCsonhodeumbebe

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber onde encontro a marca paraiso para comprar em belo horizonte ??
    Tem algum site que consigo comprar..??
    tenho uma princesinha.. e estou apaixonada com esta marca ....
    caroline.eventos@hotmail.com

    raissa

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber onde encontro a marca paraiso para comprar em Recife??
    Tem algum site que consigo comprar..??
    tenho uma princesinha.. e estou apaixonada com esta marca ....
    simone.lopescc@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. minha filha manuelly victória sai abalndo com as roupas da paraiso só usa essas roupas amooooo a paraiso

    ResponderExcluir
  28. Ola vou abrir uma loja de roupas de 0 a 3 anos e gostaria de receber um representante da sua marca aguardo contato.
    crisbranco_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oe gente gostaria de um representante pois minha cidade esta carente das roupas paraiso.danada-ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. quero compra esse vestido de bolinhas pretas como faço para comprar?bruna.martins12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma loja em Abaeté, MG, e gostaria de trabalhar com a marca Paraíso, como faço? Minha razão social é Elizany Francisca da Silva ME e nome fantasia Algodão Doce & Cia, já trabalho com as marcas Lunender, Marisol, Alinhavo, Confecções Moranguinho, Tip Top e outras marcas, minha loja fica situada na rua Almirante Barroso, NUM 440, Lj 01, Centro, Desde já, agradeço a atenção. PS: meu email é algodao-doce-cia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde,

    Gostaria muito de comprar itens da coleção de inverno da paraiso para a minha filha que vai nascer em maio..
    Moro em Campinas.
    Vocês teriam alguma loja para me indicar??
    kamilafernandes@globomail.com

    ResponderExcluir
  33. Sou logista e gostaria muito de trabalhar com a Paraiso, meu e-mail é evelynkta605@hotmail.com
    Aguardo breve retorno.
    Att

    ResponderExcluir
  34. Para todas as pessoas que me pedem contato da fabrica, podem contar que eu mando o mail de todas para eles.
    Sucesso com suas lojas.

    ResponderExcluir
  35. Oi gostaria de revender, é possível? jaque.lima1@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, Meu nome é Luanna sou de Vitória -ES estou querendo ser representante da marca paraíso.As peças são de muito bom gosto, são lindas.
    Aguardo retorno
    E-mail : luanna_lyra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!

    Gostaria de saber onde posso comprar essas roupas lindas! Tenho uma filha de 6 meses e um sobrinho de 9 meses, e minha filha ganhou uma boina linda dessa marca, mas não consigo achar essas roupas aqui na minha cidade. ( Cruzeiro/SP)
    Obrigada e no aguardo
    Vanessa
    vanessa.econogas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. olá, meu nome Laiane, gostaria de revender a marca paraiso, como faço para me cadastrar com o vendedor(a).

    grata,

    Laiane
    lai-paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. A Paraíso sempre arraza com os modelos tanto p/ meninos como p/ meninas. Além de sere peças lindas são super cofortáveis. Parabéns, Paraíso Moda Bebê.

    ResponderExcluir
  40. ola sou clenilce gostaria de revender roupas da paraiso, como faço p me cadastra? meu imail : depositobarroscujubm@hotail.com obrigada

    ResponderExcluir
  41. HOJE ENTREI EM UMA LOJA, PARA COMPRAR UM PRESENTE PARA UMA RN E ME DEPAREI COM VESTIDOS TÃO LINDOS DA MARCA PARAISO, ACABEI COMPRANDO ATÉ PARA MINHA 1ª NETINHA QUE SÓ CHEGARÁ EM JUNHO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  42. Oi, boa noite! Irei abrir uma loja na minha cidade de roupas infantis e gostaria de saber como faço para vender as roupas da Paraiso? vc tem contato com algum representante? Se puder me responder.
    Camilla - klacerda20@hotmail.com
    Grata,

    ResponderExcluir
  43. gostaria de vender essa marca em minha loja,como encontro um representante?? aguardo em patriciacsandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. gostaria
    de conhecer o represetante do paraiso entre em contato comig por favo
    meu email é jhanaynna silva. Estado do Amazonas/MANAUS

    ResponderExcluir